terça-feira, 23 de novembro de 2010

Simpsons

Nem só de pão vive o Homem...



E nem só de miséria nos devemos bastar, digo eu!

Uma bela notícia para os que, como eu, cresceram a ver esta familia. No meu caso, acho que houve uma espécie de partilha, crescemos mutuamente. Enquanto puto, eram "os bonecos amarelos" dobrados em português na RTP (e mais tarde num brasileiro ranhoso já não sei bem onde) que me divertiam ao final da noite e que, simultaneamente, eram o toque de campainha que ordenava o recolher obrigatório.

Como adolescente, o humor dos Simpsons era tema de conversa na escola.

Agora, uns anos mais velho, mas também não menos novo, continuo a acompanhá-los, e eles a mim, ironizando e satirizando a actualidade como só Matt Groening sabe.

Continuarão entre nos até pelo menos 2012, ultrapassando a marca de 500 episódios.

Longa vida a Homer e companhia!

2 comentários:

  1. hehehehe trouxe um tipo de humor que poucos conseguem...

    ResponderEliminar
  2. ahah simpsons, eles são uma tradição cá em casa á hora do jantar, tão fixe *.* xD

    ResponderEliminar