segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Protesto nas ex-SCOUT



Bem, as manifestações contra as portagens que têm acontecido fazem-me arrepios, fazem-me quase perder a cabeça de tamanha... estupidez...

Ora vejamos, se eu quiser contestar por exemplo os SPREADS dos bancos, vou para a porta da minha casa buzinar? meter cartazes? defecar e partir umas janelas? da minha própria casa?!?????

Claro que não, isso é simplesmente estúpido... mesmo que o banco ficasse a saber que nós estávamos naquele momento a fazer as necessidades n.º2 na porta da nossa casa, eles simplesmente... ignoravam (ou riam-se)... e se fosse à porta da sede do banco deles?!?!?!

Se eu buzinar ou andar a 20 Klm/h na A28 ou A29, expliquem-me o que raio afectaria os patrões das Estradas de Portugal que se encontram na sede em Lisboa ou a chatice que teriam os Srs da Assembleia... nenhuma...

Agora, para alguém que viva ao lado dessas auto-estradas, ou que se queira deslocar ao seu emprego ou residência e apanhe com cromos em marcha lenta a buzinar.........

Mas e que tal pegarem nas vossas carroças e as levassem para a 2ª circular, IC-19, Eixo-Norte-Sul, Marginal e afins... entupir Lisboa de alto a pavio durante 1 semana e acreditem que vão ver que vos ouvem...

2 comentários:

  1. Marcha lenta nas principais estradas de Lisboa isso é que era de louvar, ou um buzinão a porta da casa do 1º ministro ou então as portas da assembleia em pleno debate quinzenal era capaz de ser engraçado.
    Se a Policia deixar...

    ResponderEliminar
  2. se forem 10 carros a 10klm/h na CREL no máximo passava-te uma multa...

    ResponderEliminar