quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Grandes jogos...

O grande jogo a nível europeu este fim de semana foi sem duvida o Liverpool-Chelsea. Vitoria do Liverpool por 2-0 com dois golos de Fernando Torres, um deles (o 2º) deixou o petr cech pregado ao chão. O Chelsea sentiu falta do Drogba na frente de ataque mas continua em 1º com o Manchester U. a 2 pontos, Arsenal e Manchester C. estão a 3. Quanto o Liverpool depois de um inicio de campeonato desastroso está agora a 5 pontos do Arsenal.

Em Itália houve o grande derby de Roma, Lazio-AS Roma jogado no domingo as 15h, e assim devia ser cá... Ganhou o AS.Roma por 2-0 com 2 golos de penaltis. A Lazio que está a fazer um grande campeonato continua em 1º com o Milan a 2, o Inter a 3 e a Juventus a 4.

Em Espanha o Real Madrid levou de vencida o derby da capital, 2-0 contra o Atlético de Quique Flores com golos de Ricardo Carvalho (parecia um verdadeiro ponta de lança!) e do genial Özil. A luta entre o Real Madrid e o Barça continua, os 2 estão separados apenas por um ponto, dia 28 veremos qual das duas irá vencer o "Classico".

Na Alemanha o Estugarda-Werder Bremen prometia um grande jogo e assim foi mas para o Estugarda que cilindrou com um 6-0. o Estugarda estava antes deste jogo em ultimo! Com o plantel que eles tem é incompreensivel, pode ser que depois deste goleada consiga subir até lugares europeus. O Borussia Dortmund continua em 1º com 4 pontos de vantagem sobre o Mainz 05, o Bayern está num miserável nono lugar a 12 pontos do primeiro.

Por fim, em França o jogo grande foi o Paris SG-Marselha, é tipo o Benfica-Porto é só amor entre eles...Venceu a equipa da capital por 2-1, golos marcados todos numa primeira parte de grande nível. O golo do Marselha foi marcado por Lucho. Assim sendo o Paris SG subiu ao 3º lugar a 2 pontos do Brest que está em primeiro e que subiu este ano a primeira divisão, o Rennes está em 2º.

Hoje haverá mais um grande derby na liga Inglesa, Manchester City-Manchester United, promete!

Por agora é tudo e até para a semana.

2 comentários:

  1. Muito prometia este derby, de facto. Acabou por se revelar um longo periodo de bocejo. Jogo muito mau, com duas equipas extremamente defensivas, mais preocupadas em nao sofrer golos que em procurar a vitória.

    ResponderEliminar
  2. destaco o equilíbrio que existe em quase todas as ligas e o descalabro da nossa...

    ResponderEliminar