terça-feira, 23 de novembro de 2010

Grande Braga!

Matheus 2, Arsenal 0! E que grande golo de Matheus aos 93 mins. Ele sozinho deu conta do recado frente ao poderoso Arsenal que vinha com a moral em baixo depois duma derrota no derby de Londres frente ao Tottenham 2-3, depois de ter estado a ganhar 2-0.
O Domingos Paciência estudou bem o adversário, fazendo com que o Braga tapasse todas as linhas de passes do Arsenal e com marcação cerrada ao Fabregas. Assim sendo 80% do trabalho estava feito, no resto falou o talento dos jogadores do Braga e sobretudo de Matheus.
Neste grupo fica tudo em aberto, mas o Braga parte com desvantagem no goal-average (-4).
Destaque para o Real Madrid que foi golear em Amesterdão o Ajax por 4-0 com 2 golos de Ronaldo.
Amanhã esperemos uma vitoria crucial do Benfica frente aos israelitas, tem todas as condições para tal. Se isso acontecer ficará em boa posição para a ultima jornada na Luz frente ao Schalke.

Este fim de semana houve taça de Portugal com serviço minino para o Porto e Sporting, 0-1 e 1-0. Benfica-Braga será jogado em Dezembro.

Em râguebi, este fim de semana houve uma série de jogos amigáveis entre equipas do hemisfério sul e equipas europeias. A fava saíu a África do Sul, actuais campeões do Mundo, que perderam contra a Escócia! É a minha performance da semana.

Por agora é tudo e até para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário