quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estrelas em forma!

Messi, Ronaldo, Nani e Coentrão estão numa forma incrível! Podia citar mais jogadores mas estes neste momento são os melhores do mundo nas suas posições. Os 2 primeiros são golos a cada jornada da liga espanhol, nenhum quer ficar atrás do outro e as equipas dependem muito da forma deles dentro de campo. O Nani leve o Manchester as costas. A cada jogo é um golo ou uma assistência e também a equipa depende muito dele visto que o Rooney está "out". O Coentrão depois do jogo de ontem mostrou porquê os "tubarões" da Europa andam atrás dele. Real Madrid, Milan ou Inter, talvez algum clube inglês será o destino dele no final da época.
4 Jogadores extraordinarios, para vocês qual está em melhor forma?
Na liga Sagres tudo na mesma, os 3 grandes ganharam e domingo temos jogo grande, Fc Porto-Sl Benfica. Pronosticos? Para semana falaremos mais desse jogo.
Na liga Orangina o Covilhã voltou a perder, desta vez contra o Arouca 2-0 e estão abaixo da linha de agua. O Presidente ainda diz que tem equipa para subir de divisão...O treinador João Pinto foi adjunto do Jesualdo Ferreira que foi despedido este fim de semana do Malaga...

O Campeão do Mundo Lorenzo em motoGP é Rei de Estoril, ganhou pela 3ª vez consecutivo o GP de Portugal a frente do Valentino Rossi.

Voltando ao Futebol, ontem grande noite na Champions. O Benfica esteve perto duma grande goleada mas tanto os jogadores como o treinador já estavam a pensar no jogo contra o Porto, mesmo assim a vitoria é que interessava e está tudo em aberto para a qualificação.
3 surpresas: o Twente foi ganhar em casa do Werder Bremen por 2-0, os campeões europeus perderam 3-1 em casa do Tottenham e o Barça não foi alem dum empate 1-1 em Copenhaga.

Boa sorte ao Braga hoje, ao Porto e Sporting na liga Europa 5ª feira.

Por agora é tudo e até para a semana.

2 comentários:

  1. Pessoalmente, considero o Ronaldo como aquele que demonstra mais neste momento. Para mim continua o melhor do mundo, muito à conta da experiência em dois grandes campeonatos europeus. Gostava de poder um dia ver o Messi num outro clube para tambem ai tirar as minhas conclusões.

    Quanto a competições europeias, mostro cartões aos grandes.

    Amarelo ao Benfica. Sofrer 3 golos depois de estar a ganhar por 4 revela falta de cabeça para gerir um resultado.

    Amarelo ao Porto. Porque entrou a pensar demasiado no Benfica no jogo com o Besiktas. Não teve uma exibição ao nivél do que nos tem vindo a habituar.

    Vermelho para o Sporting. Exige-se mais da equipa. Quem ganha 5-1 na primeira mão não pode perder 3-1 na segunda, demonstrando um péssimo futebol.

    Salva-se o Braga, que se espera continuar a fazer história, depois de mais uma vitória convincente ante o Partizan.

    Do Covilhã também se exige mais. Não quero promessas de subida de divisão quando há tremideiras para nos fixar-mos na segunda.

    Finalmente, fim de semana de grandes jogos. Derbi madrileno, sempre imprevisivel. Imprevisivel também o clássico no Dragão, que poderá decidir parte do campeonato e ajudar as contas verde e brancas, se triunfar frente ao clube da cidade berço.

    ResponderEliminar
  2. Por falar em mais grande jogos: Liverpool-Chelsea, Lazio-Roma e Paris SG-Marselha...

    ResponderEliminar