sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Então vamos lá andar com isto

Saudações vespertinas a todos vocês.

Finalmente consigo dedicar-me a dedilhar algumas linhas aqui pela Lameira de Junco e, em primeiro lugar, quero agradecer o gentil convite que me foi endereçado para vir aqui expressar ocasionalmente os espasmos mentais pelos quais sou amiúde acometido.

Aliás, convém referir que as negociações com vista à minha adesão a este espaço não foram nada fáceis e que o Gordo chegou mesmo a perder 3 quilogramas no processo. Felizmente chegámos a um princípio de entendimento e embora não tenha direito à avença mensal no valor de 3 salários mínimos, que comecei por pedir inicialmente, considero que o direito a um rissol de peixe e um copo de café com leite é já uma contrapartida muito interessante.

Quanto aos artigos que irei aqui publicando, assim as circunstâncias o permitam, serão artigos diversos sobre coisa alguma, matéria na qual me fui especializando ao longo dos anos. Ocasionalmente poderei também publicar artigos simultâneos com os outros espaços da blogosfera por onde vou parando.

Sendo assim e assim sendo, feitas que estão as apresentações, vamos lá andar com isto!

2 comentários:

  1. É com imenso prazer que vejo as suas palavras neste tão humilde espaço...

    Desde já um forte abraço de agradecimento e já foi bem empregue o rissol de peixe...

    ResponderEliminar
  2. Carissimo, seja bem vindo a esta humilde corte!

    ResponderEliminar