quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

UM ANO RAZOÁVEL


É o desejo de todos para todos, porque em consciência sabemos que milagres quantificam-se em 1 a cada 18 anos, mais para os lados de Alvalade.

Porque em consciência sabemos que isto não está para festas, e o mais ignorante já começou a fazer contas à vida a saber quanto este ano lhe deixará - a haver - para férias.

O tempo diz-se que é de novas resoluções, repetições das antigas, o mesmo blábláblá dos demais anos, e para 2013 - assim os maias se tenham enganado - cá estaremos para nos recordarmos.

Portanto começa o ano, tudo com novas vontades, ambições, e eis que num zapping rotineiro na tarde de 1 de Janeiro me deparo com uma programação algo... bem, digam-me vocês:

SIC: 2012
Hollywood: Impacto Profundo
ScyFy: Armaggedon

GAITAAAA, isto é que vai ser motivação logo a abrir!

Para trás ficam as sempre curtas férias (...) de Natal, este ano com o Madeiro a voltar ao centro de Peraboa, fruto do trabalho, vontade, persistência, teimosia (...) da malta de 93. Parabéns, as tradições querem-se vivas.

A minha resolução blogueira (isto existe?) reclama mais vida para esta Lameira este ano, desejando a todos que a força que empreendam nos vossos projectos se traduza em sucesso.




Em jeito de desabafo... ainda vamos ter saudades de 2011...

Sem comentários:

Enviar um comentário