sábado, 9 de abril de 2011

Foi a crise politica que deixou o país onde está....




Esta é uma das frases mais ouvidas pelo PM, mas o homem anda desfasado da realidade e o que ainda me perturba, nem é os acérrimos militantes que procuram o seu tacho nos congressos, é mesmo ver que nas sondagens o homem galopantemente sobe à procura da vitória.

Este país tem os Governantes que merece e se realmente o povo voltar a acreditar num homem que mentiu claramente na primeira eleição dizendo que não ia subir os impostos e que blá blá blá... e fez tudo ao contrário.

Sim é verdade que meteu o país cheio de ventoinhas e veio trazer magalhães à malta, mas mesmo esses negócios de atribuição directa foram suspeitos e condenados por tribunais internacionais.

Mas pronto, teve algumas coisas boas no inicio do seu primeiro mandato, mas muito à custa do aumento da divida publica.

Este homem conseguiu o incrível, praticamente duplicar a divida publica em 6 anos, de 80 mil milhões para 150 mil milhões.

Cheira-me que quando fizerem uma auditoria independente às contas do estado, acho que a nossa Justiça que ele nem sequer mexeu, vai ter muitos processos de colarinho branco.

Mas apesar de tardio, já com a ajuda externa a caminho, este video que vou colocar já não tem grande lógica, mas transmite alguma das ideias que eu tenho da actuação deste e doutros governos.


Sem comentários:

Enviar um comentário