quarta-feira, 23 de março de 2011

O fim de um ciclo...


7 comentários:

  1. A culpa não morre solteira.
    Li várias vezes neste blog críticas, JUSTAS, ao Governo. Desta forma também eu hoje quero dizer duas palavras: Irresponsabilidade, Decorativo.
    Irresponsabilidade do PSD que através da ganância de Poder leva o País para uma crise política.
    Decorativo, pois este Presidente da República levou alto como nenhum outro o que é ser um um elemento estético deste País.
    Já tinha dito outrora, os Governos são para ir até ao fim, o resto são segundas questões.
    Somos todos (Portugal) gente de muitos defeitos, temos dado provas ao longo dos tempos (e nós já não somos novos!) disso.
    Esta questão dos governos não chegarem ao fim, pelas diversas razões que temos assistido, é uma grande prova dessas grandes falhas que temos como País.
    REJUBILAM OS FRACOS AO ESPREITAREM A HIPÓTESE DE PODER, MESMO SABENDO QUE LHES VAI FALTAR A FORÇA PARA O EXERCER!

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me claramente de ver-te apoiar a queda do Santana Lopes quando este, além de tudo tinha uma coligação com maioria parlamentar.

    Acredita que esta crise só vai beneficiar um Governo incompetente e a grande prova é mesmo a tua declaração aqui.

    Até chego a acreditar que Sócrates venha a vencer.

    Por mim, este governo mantinha-se até ao fim do mandato, mas o mais certo é ver o país a afundar-se cada vez mais.

    Ele hipotecou o país por sacrifícios durante décadas e o povo português continua a ser enganado com falinhas demagógicas deste ilusionista das palavras

    Enganam tudo e todos em Portugal, excepto o resto do mundo...

    ResponderEliminar
  3. Mentira! E se não te retratares aqui fico chateado contigo!
    Tenho pena que a tua memoria seja fraca, ou que não ligues ao que eu digo!
    Vamos chatear-nos por causa de politica!

    ResponderEliminar
  4. ok ok, não me lembro bem da tua reacção quanto ao Santana... :-P

    ResponderEliminar
  5. Ok, Ok... este governo falhou em vários aspectos... :-P

    ResponderEliminar
  6. A grande verdade é que falhou mesmo em vários aspectos. E o grande problema é que a alternativa não se mostra credivel!

    Venha de lá o bloco central porra!!

    ResponderEliminar
  7. Qual bloco central? um partidinho "rosa-laranja" com compadrios da duas bancadas??????
    cá eu não me posso considerar nem de esquerda, nem de direita, tenho para mim que as minhas convicções são de "frente", e atenção, FRENTE, não "frete"

    Venha mas é a Sr.ª Angela!
    E o FMI ao menos.... remember the 80's....
    DIX IT

    ResponderEliminar