quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Futebol Clube do Porto 1 -1 Apoel Nicosia 19-10-2011

Quem me conhece sabe que além de gostar de ver bom futebol, gosto de ver equipas portuguesas a ganhar lá fora.

Hoje senti o que já não sentia à muito tempo, alguma agonia pelo FCP não conseguir marcar... não tenho visto alguns jogos (como por exemplo contra o Zenit) e o Porto têm-me habituado a ver bons jogos Europeus, mesmo quando não ganha demonstra uma garra que as vezes falta a outras equipas do nosso campeonato.

Mas este jogo foi uma agonia, tácticamente esteve muito fraquinha, não se conseguiu adaptar às circunstâncias e tenho de admitir que apesar da supramacia do Porto (por muito pouco) o jogo irritou-me.

Fez-me lembrar em muito os jogos do Benfica do ano passado... mas que raio?!?!? se é para perderem pontos que os percam aqui na Liga Sagres sff!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário