segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Candidatos da Madeira


Quantos daqui conhecem os adversários de Alberto João Jardim?!

Todos os dias somos bombardiados com noticias e discursos do lider do PSD, mas... quem conhece ou ouviu discursos dos restantes senhores?!

Eu nem percebo bem a situação do PS-Madeira, já que o presidente desse partido na Madeira é um Sr chamado Jacinto Serrão e o candidato a Presidente do Governo da Madeira o Sr. Maximiano Martins.

É mais ou menos como Seguro ser o Líder do PS e o António Costa ser o candidato a Primeiro Ministro nas próximas legislativas.

Porque é que eu sempre que vejo alguém do PS a discursar é o SR. Seguro e do CDS vem o Paulinho??

E o José Manuel Rodrigues, candidato do CDS? pela primeira vez, ouço o homem a falar na televisão... 10 segundos...

Nem vou falar do Sr. Edgar Silva da CDU, Roberto Almada do BE, Helder Spinola do PND, João Isidoro do MPT ou o João Almeida do PAN que só descobri os nomes destes senhores graças a alguma pesquisa no Google.

Tirando o polémico e quase tão ridiculo como o atual presidente do Governo da Madeira, José Manuel Coelho do PTP, que faz umas "palhaçadas" não se conhece mais nenhum concorrente...

E não me falem em RTP Madeira, porque tem uma audiência residuais... portanto... que raio se passa???

Quando o Sr. Paulo Portas acusou o presidente do Governo da Madeira ser como o "Eng." José Sócrates pela divida, será que o homem também domina toda a comunicação social?! Continental inclusive?!

Sem comentários:

Enviar um comentário