terça-feira, 27 de setembro de 2011

Escrever sobre nada


Porque de facto vim para aqui despido de tudo, sem tema, sem problema, sem esquema, sem nada, e com dormência na ponta dos dedos. Dormência que ela mesma poderia ser tema. Mas não.

Vou mesmo escrever sobre nada.


Pronto. É isto.

É que podia falar da cadeira que abana, da luz que treme mais que os dedos, de qualquer merda de etiqueta que já temos, mas não me ocorre mesmo nada. E nada também será etiqueta.

É que já se falou de tudo aqui, menos de nada. Porque não falar de nada? Nada foi dito sobre nada.

Vamos, escrevam. Ou protestem por isto, protestem por tudo, ou por nada, porque estou a escrever sobre nada, e acho que até nem me dei nada mal.

Não dizem nada?






.

3 comentários:

  1. De facto, agradeço o teu NADA, pois fez-me escrever alguma coisa...

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nada a acrescentar. O post não deixou nada por dizer. :P

    ResponderEliminar
  3. Hehe há sempre alguma coisa a dizer. Fez parte de um exercício que me foi proposto, escrever sobre nada :)

    ResponderEliminar