sábado, 9 de outubro de 2010

Resposta

Vou-te explicar.
Corro, corro vorazmente.
Ninguém percebe porque ninguém quer perceber. Não, não interessa se é comigo que danças, não interessa se é comigo que dormes, não é nada disso.
Não te estou a falar de posse, não vês? Eu não sou o carrasco, eu não sou o patrão, o dono!
Eu sou a puta da humildade.
Eu sou a pureza feita mulher, não quero nada. Tudo o que vier até mim terá de ser dado, terá que ser oferecido. Sim falo do teu amor, nada mais.
Quem me oferecer o maior dos presentes estará a dar-mo mas no entanto não mo dá porque quer mas sim porque se sente obrigado a fazê-lo. Sente-se obrigado a fazê-lo porque também ele ama, porque também ele é escravo. E como escravo que é quer dar sem pensar em receber.
Assim como eu.
Mas no entanto tu não lês, és analfabeto, és uma besta.
Tocas-me mas os teus dedos nada compreendem, partilhas comigo o vinho mas não reparas que as minhas faces estão rosadas, reviro os olhos quando vais fundo dentro de mim mas tu apenas arquejas de prazer.
Danças uma valsa contigo mesmo há vários anos. Sim amigo, é verdade, acorda! Nunca estiveste acompanhado, nunca cantaste partilha, nasceste para caminhar sozinho.
Tu já estas apaixonado, não sobra lugar para mim, há muitos anos que amas outra pessoa, uma pessoa que te toma por completo não deixando espaço para ninguém!
Essa pessoa és tu!
Por isso continua essa tua caminhada, espero que demores a encontrar o lago, porque quando o vires irás chorar lágrimas de sangue e nessa altura vais compreender tudo mas aí será tarde demais…
Toma esta foto minha para o resto da tua aventura, guarda-a bem no bolso para quando encontrares o lago, e podes ter a certeza que isso vai acontecer, vais ver nele o teu reflexo, vais ver nele o teu feio retrato, as tuas rugas…
Primeiro chegará a tristeza que te irá consumir como um vulcão, depois subtilmente vai chegar a loucura, nesse momento estarás perdido.
Quando o primeiro laivo de suicídio chegar há tua mente observa a minha foto, mergulha fundo nos meus olhos azuis e contempla…
Desfruta de tudo o que perdeste, desfruta de tudo o que podias ter tido, observa bem o teu amigo a passar na rua pois ele é dono de uma felicidade que te pertence.
Ele vai passar por ti e tu aí farrapo de homem vais ver que ele sorri. É nesse momento que saberás que chegou a hora de pores um fim há tua pobre existência.

Beijo de ódio.

Sem comentários:

Enviar um comentário