terça-feira, 7 de junho de 2011

Nova vida


Acabou um ciclo, José Sócrates caiu com uma grande derrota neste Domingo. Estranhei inicialmente esta decisão de alguém que estava tão alapado ao lugar de Secretário Geral do PS.

No entanto, rápidamente se abriu a cortina de uma possível candidatura à Presidência da Républica daqui a 4 anos. Sem Cavaco Silva, dificilmente o PSD consegue alguém que venha colmatar a curta memória politica dos Portugueses.

Domingo trouxe-nos a vitória clara de Passos Coelho, nosso novo primeiro ministro. Também uma pequena vitória de Paulo Portas que irá juntar o sei pequeno grande partido ao PSD para criar uma maioria inquivoca.

Vamos ver se realmente conseguimos ultrapassar esta fase... é com o meu maior desejo que dou as minhas sinceras valências de boa sorte ao novo Governo

1 comentário:

  1. A ver vamos... Não estou convencido que seja este o Governo ideal para tirar o país do buraco mas pelo menos, e a contrário do cessante, tem o benefício da dúvida. Boa sorte para eles. Espero que tenham um percurso de sucesso e credibilidade em sentido contrário ao de Sócrates.

    ResponderEliminar