quinta-feira, 5 de maio de 2011

Deprimente declaração de um importante momento...



O PM fez um discurso sobre o acordo feito com a Troika e foi pura e simplesmente miserável.

Tenho que admitir que não sou grande fã do homem, mas este comunicado chega a rossar o ridiculo.

Não diz qual é o acordo, diz apenas o que não é.

Que raio se passa aqui? Só faltava dizer-me que a Troika não me iam cortar um braço nem me iam deitar o fogo.

Eu queria saber qual foi o ACORDO!!!!

Quanto nos emprestam, quanto vamos pagar de juros, irs, imi e afins. Não é o que não nos vai acontecer!!!!

Bem, é propaganda pura, isto dito na casa do PM com a pele de PM mas só faltavam as bandeiras do PS e os gajos da JS mais os velhotes dos autocarros ali a aplaudir.

Pelo que parece, a vinda do FMI e companhia não são assim tão "Austeros" como o Sr. Sócrates os tinha pintado, apenas com a diferença que vamos pagar menos juros e ainda vamos ter alguém que fiscalize de perto as nossas contas..... hmmmm parece-me que já ca deveriam estar à uns anos atrás...

Já agora, parece que o PEC IV não chegava, tivemos de ir além dele e ainda por cima, agora temos medidas que presam o desenvolvimento e o crescimento económico. Parece-me mesmo que este gabar do PM só foi um tiro bem fundo no pé.

Infelizmente parece que houve pessoal que engoliu claramente o discurso do homem, já tive pessoas que me disseram que estavam a pensar em votar nele porque não nos tinham cortado o 13º e 14º mês....

O homem chega ao absurdo da demagogia...

1 comentário:

  1. Se conseguires recuperar a "prova oral" da Antena 3, da última segunda-feira, ouve-a com atenção. De facto, não sei por que meios se explica que o PS já esteva 3 pontos percentuais acima do PSD no que se refere às intenções de voto do portugueses.

    Após ouvir este discurso, quase fiquei com a sensação que somos fantásticos em negociações, que fomos nós a mandar na Troika, que nós é que ditámos quanto queremos, quando e como pagamos. Afinal, isto está tudo fantástico, o mar de rosas continua e vamos ser felizes para sempre!

    Vamos acordar! Eles não foram culpados pela totalidade da crise, mas têm uma cota de responsabilidade altissima! Estes senhores não podem continuar a arrastar o país para o fundo. O meu idealismo de esquerda não me forçará a votar neste PS nem em qualquer outra "opção" bloquista ou comunista, pelo que pela primeira vez o dilema será votar em branco ou direita.

    Mas, uma vez mais, o voto é essencial!

    ResponderEliminar