quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lado a Lado...

Caminhamos lado a lado…
No entanto eu caminho a teu lado, e por vezes vamos tão rápido que nem consigo olhar para o lado para te ver.
Os nossos caminhos são por vezes tão rápidos, são por vezes tão íngremes…
Desculpa amor, por vezes no meio desta correria não olho para ti como devia, não reparo na madeixa que cai sobre o teu olho…
Por vezes os nossos caminhos têm armadilhas, só quero que saibas que quando elas surgirem sente a minha mão, sente a minha mão porque antes de elas aparecerem, antes de as veres, já estarás segura por mim.
É por isso que aqui estou, é por isto que vivo!
Desculpa amor se por vezes o meu passo é muito acelerado, mas quero saibas que caminhas ao meu lado e como tal poderás sempre saltar precipícios de olhos fechados.

1 comentário: