Finalmente tive oportunidade de ver o derradeiro debate entre Passos Coelho e o "Eng." Sócrates, achei-o um bocado frustrante, não vi grande ideias de parte a parte e discutiu-se tretas.
Ficou óbvio uma coisa, o PS não tem programa, aliás fizeram por não ter. O acordo com a Troika foi totalmente ignorado e o "Eng." limitou-se a rebobinar o discurso do costume.
- "a culpa disto tudo é do PSD"
- "Crise politica"
- "O acordo da troika é o PEC IV"
- "O homem não está preparado"
Bem, só tenho uma coisa a dizer, se o acordo da Troika é o PEC IV, porque raio andámos mais de meio ano a pagar juros acima de 10% quando um simples acordo com a Comunidade Europeia, Banco Europeu e Fundo Monetário Internacional nos faziam pagar 5%.
Só posso dizer uma coisa, as desculpas do homem parecem-me cada vez mais em desespero. A culpa é da crise internacional e dos nossos sucessivos governos que deixaram o país entrar num défice gigantesco. E culpabilizo mais este ultimo por ter aumentado a nossa divida pública para o dobro além das parcerias pouco transparentes e ruinosas que tem feito com os privados.
O PSD mostrou algumas soluções e parece ser o único plano governativo real que apareceu nestas eleições.
Deixem passar o Circo da Campanha com todos os seus palhaços! Gasta-se o dinheiro com vaidades e jantaradas! O Povo feliz paga tudo, o Povo feliz come tudo com alegria e ri dos palhaços que mais uma vez vestem o fato para lhe ir ao cú!
ResponderEliminarSei que vibras com as curvas e contra-curvas das eleições, também eu já fui assim. Mas desta vez falta-me o estômago e a paciência para aturar tanta hipocrisia.
São todos fracos, como nós!